Visualizações do Gro#Penguin

quinta-feira, 3 de abril de 2014

O que vem por aí- MAIO- Club Penguin americano

Oi gnt!
Hoje eu estava dando uma revista no blog americano do cp, e achei um post interessante: Vejam a tradução:::
Adivinha o que está vindo em maio?
Por Megg 1 de Abril de 2014 - 11:58 | Comentários (474)
Este é TOP SECRET!

Eu estou escrevendo este post do blog antes que alguém pode me pegar e me parar. Vou dizer-lhe que o partido está chegando em maio!!


Você está pronto?


Você tem certeza?


Ok, aqui vai!





Primeiro de abril! Você não acha que eu dar

ia tudo tão facilmente não é?! Eu só queria continuar a diversão do episódio dia do nosso tolo de abril do alerta de spoiler. Sem ressentimentos certo? : D

O que vou fazer, porém, é mostrar-lhe alguns conceitos do catálogo Estilo Pinguim de maio e veja se você consegue adivinhar qual partido está chegando!
 


Deixe seus palpites nos comentários abaixo!

Pinguinando,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii genteeee!
Postem seus comentários!