Visualizações do Gro#Penguin

quinta-feira, 3 de julho de 2014

My Penguin- Puffles!!!

Oi pessoal! Eu vim hj ( com post atrasado ) para falar a vcs que já é possível comprar puffles por seus ipads! Entre no aplicativo My Penguin, faça o login:
Depois, entre no pet shop:

Logo, toque na casinha onde está escrito "Adote um Puffle". Você verá que todos os puffles estão lá
Eu, de fato quero comprar um Border Collie.
Toquei em "adotar"...
Já escolhi o nome... Só falta o certificado!
Agora sim! Vejam: agora já estou com meu puffle!
E você? Já baixou o app My Penguin? Se não, baixe agora! Grátis na appstore!
Beijos! Mais um aviso: esses dias ando meio sem criatividade... Se vcs tem alguma ideia para eu postar, comentem ou mandem um email para furbyvilucpvideos@gmail.com com a sua ideia ( darei creditos a voce se eu usar sua ideia )
Agora sim! Tchau! Até o proximo post!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiiii genteeee!
Postem seus comentários!